Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 27/02/2020 Curtas

27/02

Curtas

Quarta-feira de cinzas

Tradicionalmente a Igreja Católica celebra a quarta-feira de cinzas, data que marca o início da Quaresma. O período convida a comunidade à conversão da vida em preparação para o Tríduo Pascal. Em Tangará da Serra, a Paróquia Santa Terezinha realizou em sua Igreja Matriz, missa às 06h30 da manhã, onde outra celebração aconteceu às 19h30. No mesmo horário, a Comunidade Nossa Senhora da Guia também realizou sua celebração. Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, houve missa de manhã e a noite. Nas comunidades Sagrado Coração de Jesus, Cristo Rei, Nossa Senhora de Fátima, Santa Luzia e São Pedro, também teve missa, todas às 19h30. 


ProUni

Os estudantes selecionados em segunda chamada para o Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta sexta, 28, para comprovar as informações fornecidas no ato da inscrição. A documentação deve ser apresentada diretamente às instituições de ensino.


Regularização

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou as visitas in loco as famílias beneficiadas com o Programa Morar Melhor, Meu lar e São João II, afim de Regularização Fundiária nessa primeira etapa.


Ponte

Uma equipe de sete homens da Secretaria de Obras do Município de Barra do Bugres está trabalhando na recuperação de uma ponte de 60 metros localizada nas proximidades das usinas do Juba. O trabalho é feito em parceria com a Prefeitura de Tangará da Serra.

Diário da Serra

Notícias da editoria