Diário da Serra
Diário da Serra

PM encaminha dois homens à delegacia por dirigirem embriagados em Tangará da Serra e General Carneiro

Assessoria PM-MT 28/02/2020 Polícia

Latas de cerveja e aguardente foram encontradas dentro do veículo, em Tangará da Serra

Polícia

Policiais militares de Tangará da Serra e General Carneiro encaminharam à delegacia, na noite desta quinta-feira (27.02), dois homens por estarem embriagados ao volante.  

 

Em Tangará da Serra, no bairro Vila Esmeralda, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando viu um veículo Crossfox preto, parado no meio da rua. No carro, estavam duas mulheres e dois homens, sendo um deles o motorista.

 

Os policiais solicitaram que todos saíssem do veículo, quando perceberam que o condutor apresentava visível estado de embriaguez, com fala desconexa e falta de equilíbrio. Dentro do carro, os militares encontraram várias latas de cerveja e aguardente. Questionado, o motorista ainda acrescentou que não era habilitado.

 

Na cidade de General Carneiro, na área central, moradores acionaram a PM informado que um homem alcoolizado teria colidido o veículo Fiat Uno vermelho no portão de uma residência. No local, os policiais confirmaram a informação e levaram o homem até o posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste de etilometro que confirmou embriaguez.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria