Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 02/03/2020 Curtas

02/03

Curtas

Homenagens a pioneiros de Tangará 

O Prefeito Fábio Martins Junqueira realizou na última sexta-feira, 28, a entrega aos familiares dos Decretos que prestam homenagens a pioneiros, dando seus nomes a espaços públicos. Ao todo foram sete personalidades homenageadas: Antelmo Wenceslau Martinelli, homenageado com a denominação de uma praça no Jardim Tarumã; Engenheiro Florestal Daniel Lopes da Silva, que nomeia o parque municipal da ETA; Avelina Meira Macedo (Dona Nena), homenageada com uma creche; Pastor Jonas Moreira com Cras do Jardim Monte Líbano; José Cardoso Campos nomeia o Parque Municipal do Jardim Califórnia; José Relíquias Santos homenageado com uma praça; e Leonardo Cezar Vendrame eternizará seu nome na creche do Alto da Boa Vista.


Correições em Tangará

Nesta segunda-feira, 2, a Corregedoria-Geral da Justiça dará início ao calendário de correições ordinárias de 2020, iniciando os trabalhos pela Comarca de Tangará. A correição será realizada por amostragem em todas as varas cíveis e criminais, até sexta.


Mais

A Corregedoria irá realizar ainda dois regimes de exceção. O foco das ações será a Quarta Vara Cível de Tangará da Serra, onde tramitam atualmente aproximadamente 18 mil processos de execução fiscal, e também a Segunda Vara Criminal. Essa fase segue até o dia 13.


Oportunidade

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de dois profissionais especializados em Língua de Sinais para o IFMT de Campo Novo. A remuneração é de R$ 4.180,66 para 40 horas, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 458.

Diário da Serra

Notícias da editoria