Diário da Serra
Diário da Serra

Abertas inscrições para os Jogos Escolares

Fabíola Tormes / Redação DS 03/03/2020 Esportes

Nesta primeira etapa serão as modalidades coletivas

Jogos iniciam dia 16 de março

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra abriu esta semana as inscrições para fase municipal dos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados entre os dias 16 de março a 15 de abril, nas categorias A e B, nas modalidades coletivas.


De acordo com o coordenador de Esportes Cleuvis Fontana, todas as escolas municipais, estaduais, Federal e particulares podem participar, inscrevendo suas equipes nas modalidades de Voleibol, Handebol, Futsal e/ou Basquetebol, nos naipes masculino e feminino.


“As inscrições já estão abertas e seguem até a próxima quarta-feira, dia 11 de março”, convida o representante, ao destacar que os convites, fichas de inscrição e regulamento dos Jogos Escolares da Juventude já foram entregues em todas as escolas. As fichas, devidamente preenchidas, devem ser entregues até às 17h30 do dia 11 de março, na Vila Olímpica.


A abertura do evento está prevista para o dia 16 de março, às 8h, na Vila Olímpica, com a presença de todas as escolas inscritas. Já o Congresso Técnico será realizado no dia 11, às 17h30, no auditório da Prefeitura Municipal.


Os vencedores da etapa municipal seguem para Regional, que acontecerá entre os dias 1º a 6 de maio. Se vencerem novamente seguem para Estadual, marcada para acontecer entre os dias 11 a 17 de julho (modalidades Coletivas - Categoria A) e de 25 a 31 de julho, para Categoria B. Já nas modalidades individuais, os vencedores seguem diretamente para o Estadual, que acontecerá entre os dias 20 a 23 de agosto, nas Categorias A e B.

Diário da Serra

Notícias da editoria