Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 04/03/2020 Curtas

04/03

Curtas

Novo colaborador 

Há algum tempo você, nosso leitor, vem acompanhando um pouco do trabalho escrito do psicólogo Euller Sacramento, que, esporadicamente, publicava seus textos nesta mesma página. A partir de agora ele faz parte do time de colaboradores do Diário da Serra e assim teremos a oportunidade de ler suas produções todas as quartas-feiras. Psicólogo infantil, palestrante e pai da pequena Alice, Euller Sacramento é especialista em ajudar pais e filhos a se (re)conectarem emocionalmente. Dentro dessa linha, seus artigos serão voltados para o cotidiano da vida parental, pois ele acredita ser possível viver a maternidade/paternidade de forma leve, mesmo diante das dificuldades que é criar um filho. Então, esperamos que aproveitem.


IFMT

O IFMT de Tangará da Serra está contratando professor substituto para o curso de Biologia. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e  podem ser realizadas até o próximo domingo, 08 de março, apenas pelo site http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5476


Outras

Além desta vaga para professor no IFMT de Tangará da Serra, mais 23 vagas estão disponíveis para outros campi em Mato Grosso. Os salários podem chegar até pouco mais de 4 mil reais, dependendo da formação do professor e da carga horária que será contratado.


Gnosis

O Instituto Gnosis Brasil promoverá uma palestra gratuita sobre taro, kabala e numerologia em Tangará da Serra. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 11 de março, no auditório do Hotel Colibri. Maiores informações podem ser dadas pelos celulares 65 99969 2799 e 99954 5766.

Diário da Serra

Notícias da editoria