Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará se classifica para segunda fase da Liga Mato-grossense de Futsal

Fabíola Tormes / Redação DS 09/03/2020 Esportes

Foram três jogos, com duas vitórias e um empate, e a classificação

Equipe de Tangará da Serra

A equipe de futsal Sub-20 de Tangará da Serra se classificou para segunda  fase da Liga Mato-grossense de Futsal.


A classificação foi neste final de semana, em casa. O ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica, recebeu quatro equipes da região (Diamantino, Tangará, Juara e Alto Paraguai) para disputa de duas vagas para a próxima fase da competição, que envolve 24 equipes em todo o Estado.


Foram três jogos, com duas vitórias e um empate, e a oportunidade de seguir representando Tangará da Serra. Em segundo lugar se classificou a equipe de Diamantino.


A Liga Mato-grossense de Futsal é uma entidade nova no estado e está realizando suas primeiras competições. Nesta participam 24 equipes, divididas por regiões, sendo que em cada sede se classificarão duas equipes, ficando 12 times para segunda fase.


De acordo com o técnico Cleuvis Fontana, ainda não há data ou local definido para esta segunda etapa, sendo necessário aguardar o encerramento da primeira fase. “Estamos querendo trazer a próxima fase para Tangará, mas temos que aguardar a definição das outras sedes”.


A equipe tangaraense é composta por 17 atletas, todos de Tangará da Serra: Wallisson, Laurini, Maykison, Pablo, Maia, Marcão, Nescau, Vitão, Nelsinho, Matheus Bicuda, Luizinho, Gabriel Henrique, Gederson, Pedrinho, Felipinho, João e Vinicius França. Técnico Cleuvis Fontana e auxiliar, Marcos Rocha.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria