Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/03/2020 Curtas

13/03

Curtas

Praça Cultural em Tangará

A Secretaria de Cultura e Turismo, através do Departamento de Cultura, inicia nesta sexta-feira, 13, a "Praça Cultural" em Tangará da Serra. O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça dos Pioneiros, oportunidade em que serão realizadas apresentações de música, dança, teatro, artes visuais e artesanato. De acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Fábio Lima, o evento será realizado também neste sábado, 14, no mesmo horário. "Será um evento voltado a todos os artistas locais de nossa cidade. A sociedade vai estar andando e vendo a arte acontecer, tudo ao mesmo tempo. Será como  fosse uma arte de rua, porém na Praça dos Pioneiros", adiantou o responsável, que convida toda população a prestigiar as atividades.


IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Avançado de Tangará da Serra, promoverá nesta sexta-feira, dia 13 de março, uma ação educativa na área central do município - “(Com)ciência a gente vence os vírus”.


Coronavírus

A ação será promovida pela disciplina de Sociologia do IFMT, com a participação de 80 alunos e servidores da unidade educacional, para alertar a população sobre os riscos do Coronavírus e ainda outros temas. O pit stop educativo acontecerá das 11h às 12h, no semáforo da Praça da Bíblia.


Transplante

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) realizou com sucesso o primeiro transplante renal de um doador falecido nessa terça-feira, 10,  em Cuiabá. Este foi o segundo transplante realizado após a reativação do serviço em Mato Grosso, visto que o primeiro ocorreu em janeiro deste ano.

Diário da Serra

Notícias da editoria