Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 17/03/2020 Curtas

17/03

Curtas

Sicredi Sudoeste MT/PA suspende assembleias

Em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde em prevenção e controle a doença provocada pelo novo Coronavirus (Covid-19), a diretoria executiva da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA decide por SUSPENDER as assembleias de núcleo que estavam previstas para os dias 17, 18, 19 e 20 de março. De acordo com o presidente da Sicredi Sudoeste MT/PA, Antônio Geraldo Wrobel, a medida vem de encontro a missão da Cooperativa que tem como objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.


Coronavírus

Informações preliminares dão conta que, um paciente do sexo masculino, de 48 anos, foi testado positivo para o Covid-19, mais conhecido como Coronavírus. A assessoria do Hospital Santa Rosa confirma a informação, realizada em uma primeira prova.


Itália

Segundo apuração, uma fonte, de dentro do hospital, confirmou o caso, e sabia que a informação iria “vazar”. O paciente foi encaminhado para a UTI. De acordo com informações emitas em nota, o paciente chegou da Itália recentemente e seu quadro de saúde é estável.


Procon

No primeiro Mutirão de 1ª Instância de 2020,  o Procon-MT fechou com 280 processos analisados e R$ 10.236.100,00 em multas - aplicadas sobre 22 diferentes fornecedores. A ação foi realizada entre os dias 03 e 21 de fevereiro e julgou processos oriundos de reclamações dos consumidores.

Diário da Serra

Notícias da editoria