Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/03/2020 Curtas

18/03

Curtas

Parecis SuperAgro é adiada 

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis adiou a 13ª edição da Parecis SuperAgro. A medida, segundo eles, é necessária, como forma de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e atende recomendação do Governo do Estado de Mato Grosso. A Parecis SuperAgro 2020 estava marcada para o período de 31 de março a 3 de abril, com previsão de reunir 20 mil pessoas nos quatro dias do evento. É a maior feira agrotecnológica do Médio-Norte mato-grossense. Um comitê de monitoramento foi formado para acompanhar a conjuntura e sinalizar a nova data da Parecis SuperAgro. Qualquer mudança no quadro será informada.


Cancelamentos

Unidades educacionais e eventos estão sendo adiados, assim como locais de grande aglomeração de pessoas fechados, como forma de prevenção à disseminação do novo coronavírus. Um desses eventos adiados é o lançamento do FIA, que aconteceria nesta quarta-feira, 18, em Tangará.


Outros

Quem também suspendeu a realização de seu evento, que aconteceria dia 27 de março, foi a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Tangará da Serra, assim como foi adiado o show da Orquestra Filarmônica São Bernardo do Campo com Zezé Di Camargo & Luciano.


Mais medidas

Entre as medidas de precaução tomadas em Tangará da Serra, está a suspensão integral de funcionamento por 15 dias do Camelódromo, assim como as Feiras Municipais poderão funcionar apenas com vendas de gêneros alimentícios para abastecimento domiciliar.

Notícias da editoria