Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/03/2020 Curtas

18/03

Curtas

Parecis SuperAgro é adiada 

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis adiou a 13ª edição da Parecis SuperAgro. A medida, segundo eles, é necessária, como forma de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e atende recomendação do Governo do Estado de Mato Grosso. A Parecis SuperAgro 2020 estava marcada para o período de 31 de março a 3 de abril, com previsão de reunir 20 mil pessoas nos quatro dias do evento. É a maior feira agrotecnológica do Médio-Norte mato-grossense. Um comitê de monitoramento foi formado para acompanhar a conjuntura e sinalizar a nova data da Parecis SuperAgro. Qualquer mudança no quadro será informada.


Cancelamentos

Unidades educacionais e eventos estão sendo adiados, assim como locais de grande aglomeração de pessoas fechados, como forma de prevenção à disseminação do novo coronavírus. Um desses eventos adiados é o lançamento do FIA, que aconteceria nesta quarta-feira, 18, em Tangará.


Outros

Quem também suspendeu a realização de seu evento, que aconteceria dia 27 de março, foi a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Tangará da Serra, assim como foi adiado o show da Orquestra Filarmônica São Bernardo do Campo com Zezé Di Camargo & Luciano.


Mais medidas

Entre as medidas de precaução tomadas em Tangará da Serra, está a suspensão integral de funcionamento por 15 dias do Camelódromo, assim como as Feiras Municipais poderão funcionar apenas com vendas de gêneros alimentícios para abastecimento domiciliar.

Diário da Serra

Notícias da editoria