Diário da Serra
Diário da Serra

Torres deve ser aposta do MDB para sucessão de Junqueira

Redação DS 18/03/2020 Política

O pré-candidato foi o entrevistado desta quarta, na Serra FM

Wesley Torres, em entrevista ao Primeira Hora

O pré-candidato ao cargo de prefeito em Tangará da Serra pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Wesley Lopes Torres, esteve nesta quarta-feira, 18, no programa Primeira Hora, da Rádio Serra FM. O veículo de comunicação está desde o início deste ano ouvindo os pré-candidatos a Majoritária e assim seguirá pelos próximos meses.


Na oportunidade, Torres falou sobre o processo de construção dessa candidatura, em sucessão a gestão Fábio Junqueira, como sendo um anseio de um grupo. “Esse é um anseio de um grupo de gestão, que está a frente do município e em todo esse período trabalhou para a escolha de um nome, que fosse o que representa essa gestão, que a gente entende que transformou, trouxe credibilidade ao Poder Público de Tangará da Serra”, explicou, ressaltando, porém, que essa formação será definida somente em agosto. “No momento o único que se colocou a disposição [pelo partido] fui eu, mas isso até 5 de agosto, que é o período de convenções, qualquer membro do partido pode colocar seu nome a disposição. Aí o diretório vai se reunir e estabelecer os critérios para isso [escolha]”.


Torres, que é o atual secretário Municipal de Infraestrutura e diretor do Samae, disse que, se eleito, dará continuidade ao trabalho realizado por esta gestão. “Uma das questões que o grupo tem escolhido meu nome é exatamente o modelo dessa gestão que estamos vivendo. Uma gestão fiscal justa, correta, com gasto desse dinheiro público com responsabilidade e isso ficou muito claramente demostrado que temos recursos para atender aquelas demandas essenciais da nossa população (…) e agora é preciso avançar, dentro desse modelo, principalmente em gestão de tecnologia, informação e facilitar a vida do cidadão, fazendo uma gestão séria, gastando corretamente os recursos públicos e fazer com que isso desburocratize [os serviços].
 

Diário da Serra

Notícias da editoria