Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Civil retorna atendimentos integrais em nova estrutura do Cisc

Rodrigo Soares / Redação DS 18/03/2020 Polícia

Unidade passou por uma série de mudanças por meio da reforma na estrutura física

Delegado regional, Alexandre Franco

O Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Tangará da Serra já está realizando todos os atendimentos nas novas instalações. Após passar por uma série de mudanças por meio da reforma na estrutura física, agora o ambiente conta com novas repartições e maior comodidade.


De acordo com o delegado regional, Alexandre Franco, o atendimento principal, que é o registro de boletins de ocorrências, já está sendo realizado no prédio reformado. “É resultado da expansão do prédio, onde era a antiga farmácia popular. Na sequência, o plantão também funciona no mesmo mecanismo, e se estende para as novas instalações”, afirmou o delegado, destacando que o plantão noturno e cartórios também estão em pleno funcionamento no novo prédio, reforçando o atendimento nas demandas de investigação.


“O prédio está todo climatizado, a carceragem está higienizada diariamente, contando com funcionário próprio para limpeza”, enfatizou o delegado.


Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, o prédio do Cisc passou por uma série de reformas em sua estrutura física, indo desde parte elétrica e pintura do ambiente.

Diário da Serra

Notícias da editoria