Diário da Serra
Diário da Serra

Executivo limita horário do comércio em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 19/03/2020 Geral

Medidas são referentes ao horário especial no comércio

Comércio funcionará no máximo até às 20h

Devido ao número de notificações de casos suspeitos de infecção por coronavírus, que aumenta a cada dia, o Executivo Municipal de Tangará da Serra tem endurecido as medidas com objetivo de garantir maior prevenção à população tangaraense.


Através do decreto nº 125, algumas medidas foram direcionadas ao comércio da cidade. Conforme o documento, fica decretada a suspensão de alvará de funcionamento em horário especial dos estabelecimentos comerciais locais a partir das 20h, “excetuando-se os do ramo da saúde, supermercados e congêneres”, cita o decreto, destacando que fica suspenso, ainda, a concessão de novos alvarás para realização de eventos promocionais.


“A partir do horário limite (20h), os estabelecimentos do ramo alimentício poderão funcionar, com atendimento ao público, apenas na modalidade de serviços de delivery”, enfatizo o decreto do Executivo.


Ainda conforme o documento, também fica suspenso os atendimentos presenciais da Prefeitura Municipal, “exceto os atendimentos relacionados à Secretaria Municipal de Saúde, como medida de segurança”, conclui.

Diário da Serra

Notícias da editoria