Diário da Serra
Diário da Serra

Cadeirante se levanta e tenta esfaquear PMs

Mídia News 20/03/2020 Polícia

INUSITADO

Um cadeirante foi preso ao agredir a esposa e atacar policiais militares na madrugada desta quinta-feira, dia 19 de março, no Bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande.


Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos escutaram gritos da mulher e acionaram a Polícia Militar.


Ao chegarem ao local, a vítima relatou que o marido estava embriagado e tentava agredi-la. Em conversa, conforme o B.O., o suspeito aparentava estar calmo. Porém, ao ser informado de que seria encaminhado para a delegacia, o homem surtou.


De acordo com o documento, o suspeito levantou da cadeira de rodas com ajuda de muletas e as usou para golpear um dos militares.


Os policiais reagiram com uso de cassetete para conseguir retirar a muleta do homem. Não satisfeito, o suspeito se levantou novamente da cadeira de rodas e foi pulando até a cozinha onde pegou uma faca. Com a arma nas mãos, o homem tentou esfaquear os policiais e a mulher.


Os policiais precisaram solicitar o apoio de mais duas viaturas para conter o agressor. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. Enquanto registrava o boletim de ocorrência, a esposa relatou que sofre ameaças e agressões há anos. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil (PJC), que tomará as devidas providências.

Diário da Serra

Notícias da editoria