Diário da Serra
Diário da Serra

Executivo estende funcionamento de delivery alimentício até às 22 horas

Fabíola Tormes / Redação DS 25/03/2020 Geral

Aos demais munícipes, as orientações ao toque de recolher permanece.

Geral

Tangará da Serra mudou sua rotina. Desde a última semana, várias medidas de prevenção contra a transmissão do coronavírus resultaram na suspensão dos atendimentos nos estabelecimentos comerciais em Tangará da Serra, inclusive no ramo alimentício, que passou a atender somente com entrega do produto ao cliente.


A entrega, porém, diante do toque de recolher, deveria ser feita até às 20h, o que muda a partir desta quarta-feira, 25. Em reunião com representantes de segmentos comerciais e de serviços da cidade, o Prefeito Fábio Martins Junqueira decidiu ampliar esse período de entrega de alimentos na porta de estabelecimentos como lanchonetes, restaurantes e espetinhos, bem como o sistema de entrega por delivery, até as 22 horas.
 

“Resolvemos ampliar o horário para o funcionamento dessas atividades de fornecimento de alimentação até as 22:00 hs”, informou o prefeito, em sua página, nas redes sociais, ao destacar que como o horário de toque de recolher inicia-se às 20h, somente os entregadores de encomendas de alimentação em domicílio ou a entrega direta na porta do estabelecimento poderão ocorrer até as 22 horas, devendo ser justificado em caso de notificação por se encontrar em trânsito durante o toque de recolher.
 

Aos demais munícipes, as orientações ao toque de recolher permanece.

Diário da Serra

Notícias da editoria