Diário da Serra

PM prende 10 pessoas e apreende 4 kg de drogas durante churrasco em Campo Novo

Plantão Policial CNP 27/03/2020 Polícia
Polícia

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, através de informações levantadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI) do 7º Comando Regional de Tangará da Serra, realizou a prisão de 05 homens e 05 mulheres em Campo Novo.


A operação aconteceu durante a tarde e noite desta quinta-feira, 26, e resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e munições.


Segundo informações da Polícia, um dos maiores traficantes e chefe de uma facção criminosa que atua na cidade realizava um almoço em sua residência, no bairro Jardim Alvorada, e estava com a churrasqueira ainda acessa no momento em que os militares flagraram a atuação dos criminosos.


Foram apreendidos 2 kg e 486 gramas de maconha, 1 kg e 15 gramas de pasta base de cocaína, 762 gramas de cocaína, 7 munições calibre .38, 52 munições calibre .22, alémde R$ 1.375 e 8 celulares.


Inicialmente, parte da droga foi encontrada com os suspeitos, mas, após informações de colaboradores da Polícia, foi possível localizar o restante do estoque da droga ilícita em um apartamento na rua Paraná, alugado exclusivamente para esconder os entorpecentes.


Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e entregues à Polícia Civil.

Notícias da editoria