Diário da Serra
Diário da Serra

Homem desobedece toque de recolher, aponta arma para policiais e é alvejado em Brasnorte

Tangará em Foco 29/03/2020 Polícia

Ele levou tiro na perna após apontar arma para policiais

Polícia

Um indivíduo, identificado apenas pelo apelido de Guinho, que sacou uma arma de fogo e apontou para policiais militares durante uma abordagem no final da noite deste sábado, 28, foi alvejado com um tiro em uma das pernas na cidade de Brasnorte (MT). De acordo com a PM, o homem estava desobedecendo ao toque de recolher e tentou fugir da ação policial.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 23h50. Ao ser abordado, o suspeito pulou da garupa de uma motocicleta e fugiu a pé, sendo perseguido pelos policiais militares, também a pé. Logo a frente, o suspeito sacou a arma de fogo e a pontou na direção da PM. Um policial, para resguardar a vida dos companheiros e a dele, e em legítima defesa, disparou contra o elemento.

 

O tiro atingiu a perna esquerda do suspeito. O SAMU foi acionado e resgatou o homem, que foi encaminhado para o hospital da cidade, onde ficou em observação.

 

A Polícia Civil foi ao local e localizou a arma no chão. A arma, segundo o boletim de ocorrência possui numeração raspada. Ela estava carregada com 10 munições. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio da Ciretran da cidade. O estado de saúde do homem não foi divulgado.



Diário da Serra

Notícias da editoria