Diário da Serra
Diário da Serra

Ipes usa tecnologia para continuar estudos durante isolamento domiciliar

Fabíola Tormes / Redação DS 02/04/2020 Educação

Alunos dos terceiros anos, em suas casas, fizeram o 1° Simulado Enem do sistema Anglo e se preparam para o segundo, dia 5

Educação

Em tempos de isolamento social, alunos de todo o país estão mudando a forma de estudar. Em Tangará da Serra, o Instituto Presbiteriano de Educação Simonton (Ipes) aliou-se à tecnologia para dar continuidade ao conhecimento.


“Eis que em época de enfrentamento ao Covid-19,  o ensino-aprendizagem em nossa escola merece ideias abrangentes e tecnológicas”, destaca a coordenação da unidade escolar, ao contar que no último dia 29 de março os alunos dos terceiros anos, em suas casas, fizeram o 1° Simulado Enem do sistema Anglo totalmente digital.


“O Ipes ressalta o papel exemplar da família diante desse novo horizonte de aprendizagem. Nós preparamos tudo daqui, e a família nos apoiou organizando nossos meninos - até que tudo se normalize”.


E assim seguem os estudos, com data, inclusive, para novas provas do Simulado Enem do sistema Anglo, no próximo dia 5 de abril.


E mais...


Nesta situação tão atípica, o Anglo se prontificou e está trazendo para os alunos dos terceiros anos suas aulas para o ambiente digital. “E, como sabemos que muitas pessoas não podem contar com esse tipo de suporte em um momento tão delicado, resolvemos que essa era uma atitude necessária: abrimos nossas aulas online para todos alunos de terceiros anos ,não apenas alunos Anglo”, informou o Anglo, em suas redes sociais. 


Para saber como acessar, é só entrar no link:
http://cursoanglo.com.br/anglo-online-informacoes-gerais/

Diário da Serra

Notícias da editoria