Diário da Serra
Diário da Serra

Unidos em oração, amigos realizam 'Quarentena de Adoração' na Praça da Bíblia

Fabíola Tormes / Redação DS 02/04/2020 Geral

De dentro ou da porta de seus carros eles fizeram suas orações

Geral

Em tempos de isolamento social, muitos lares agora se tornaram suas próprias igrejas, com pessoas de diferentes religiões adorando em suas salas de estar, na frente de televisões e telas de computadores.


Mas na noite desta quarta-feira, 1º de abril, com todo cuidado necessário, um grupo de tangaraenses saiu de casa para adorar a Deus na Praça da Bíblia. De dentro ou da porta de seus carros eles fizeram suas orações. 


De acordo com uma das participantes, a ideia surgiu por meio de um grupo de amigos, falando sobre a questão de adorar a Deus ainda mais em meio a tribulação e a restrição de não poder haver cultos. “E mesmo sendo adoradores em nossas casas, sentimos a falta de adorar em grupos. Então surgiu a ideia de fazermos a adoração na praça, com todos cuidados que necessitam, sem contato, com distanciamento dos carros”, explicou.


Assim, um grupo pequeno – justamente para não haver aglomeração – se reuniu na noite desta quarta-feira na Praça da Bíblia para adorar a Deus e mandar muito amor para toda Tangará da Serra. “Mesmo distantes um dos outros, mas unidos em um só propósito: adorar a Deus em qualquer circunstância”.


Segundo a responsável, novas adorações poderão ocorrer, mas a intenção é não divulgar, propositalmente. “Porque queremos manter o foco que é a adoração e sem aglomeração. Faremos como ontem [quarta], com o grupo de amigos e transmitindo por lives nas redes sociais”.

Assista o vídeo:

https://www.facebook.com/jornalds/videos/2567478170134740/


Imagens: Remilson Santos

Diário da Serra

Notícias da editoria