Diário da Serra
Diário da Serra

12 novos casos suspeitos em Tangará da Serra foram notificados neste final de semana

Fabíola Tormes / Redação DS 06/04/2020 Saúde

Até aqui são 66 casos notificados, sendo, desses, quatro confirmados e seis descartados

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, apresentou na manhã desta segunda-feira, 6, um novo comunicado epidemiológico. Nele estão informados, em números, a situação Federal, de Mato Grosso e de Tangará da Serra, em relação a Covid-19. 


Assinado pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Juliana Herrero, o comunicado traz a evolução dos casos notificados, segundo critério de confirmados, descartados e investigação por dia de residentes em Tangará da Serra-MT, nos últimos 24 dias.


Até aqui são 66 casos notificados, sendo, desses, quatro confirmados e seis descartados. De acordo com o comunicado oficial, o primeiro caso foi notificado no dia 13 de março e o pico de notificações foi no dia 3 de abril – quando foram registradas 15 novas notificações de casos suspeitos, todos aguardando resultado.


Já neste final de semana foram 12 novas notificações de casos suspeitos, seis no sábado e outras seis no domingo. “Informamos que atualmente estamos sem nenhum suspeito e/ou confirmado de coronavírus internados em nosso Município”, informa a coordenadora. 

 

Mais


Do Estado de Mato Grosso o comunicado informa 60 confirmações do Covid-19  e um óbito; e no país são 11.130 confirmações e 486 óbitos.

Diário da Serra

Notícias da editoria