Diário da Serra
Diário da Serra

Casal morre após carro cair de ponte em rio em Sapezal

Portal Campo Novo / Educadora News 07/04/2020 Polícia
Polícia

Um trágico acidente ocorrido no município de Sapezal tirou a vida de um casal após o carro em que estavam cair dentro de um rio. Informações repassadas por um familiar do casal, que passou a residir em Sapezal onde possuem uma fábrica de placas automotivas, disse que eles estavam desde quinta-feira, 2, em um pesqueiro do município em companhia de amigos.


No final da tarde de domingo, 5, o casal decidiu retornar para a cidade antes dos demais amigos. A família ainda não se sabe o que ocorreu, só tem informação que o condutor acabou caindo de uma ponte de madeira. Os amigos, que retornaram mais tarde para a cidade, notaram que o casal ainda não havia chegado e decidiram retornar para a estrada no outro dia.


Na manhã desta segunda-feira, 6, os amigos localizaram, por volta das nove horas, o veículo caído dentro do rio e os corpos do casal presos dentro do carro.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, estiveram no local para retirar os corpos.


Trata-se de uma estrada de terra com acesso ruim. Havia chovido muito nos últimos dois dias na região, dificultando o trabalho dos Bombeiros.
 

Os corpos do casal foram encaminhados para Campo Novo do Parecis onde foi realizado o exame de necropsia e depois deverão serem transladados para Alta Floresta onde residem familiares. A previsão é que cheguem ao município na tarde de terça-feira. Não foi informado com precisão qual rio em que ocorreu o incidente, possivelmente sendo o Rio Papagaio.

Diário da Serra

Notícias da editoria