Diário da Serra
Diário da Serra

Executivo autoriza abertura de lojas que comercializam Ovos de Páscoa

Fabíola Tormes / Redação DS 08/04/2020 Geral

A liberação aconteceu após reunião na tarde desta quarta-feira, 8, entre o prefeito Fábio Martins Junqueira e representantes desses estabelecimentos

Geral

Lojas e estabelecimentos que comercializam Ovos de Páscoa poderão abrir nesta quinta, sexta, sábado e domingo, conforme horários permitidos nos alvarás. 


A liberação aconteceu após reunião na tarde desta quarta-feira, 8, entre o prefeito Fábio Martins Junqueira e representantes desses estabelecimentos. “Produtos culturalmente ligados às comemorações de Páscoa e procurados  por todas as crianças”, declarou o prefeito, em comunicado em sua página pessoal. “Soluções que possibilitassem a flexibilização de suspensão de atendimento ao público nos referidos comércios para que seja acessível a comercialização e aquisição”.
 

Participaram da reunião os gerentes, administradores de estabelecimentos como Lojas Americanas, Lojas Havan, Cacau Show e Chocolateria,  técnicos da Saúde, Virologista Ana Cláudia, procuradora Municipal, coordenadora da vigilância Juliana Herrero, Secretaria de Fazenda, e outros membros do Comitê de Combate ao Coronavírus. “E foi adotado flexibilização para a exclusiva venda de chocolates e Ovos de Páscoa nos dias 09, 10, 11 e 12 de abril, conforme horários permitidos no alvará e com todos os cuidados para não permitir aglomeração de pessoas, e os cuidados para evitar a propagação do coronavírus, como distâncias entre os consumidores e uso de álcool gel e uso de máscaras”.

Diário da Serra

Notícias da editoria