Diário da Serra

Caminhonete passa sobre a cabeça de homem em acidente em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 28/04/2020 Polícia
Polícia

Um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na Avenida Brasil, região da Vila Alta, em Tangará da Serra. O fato foi registrado no final da manhã desta terça-feira, 28, e envolveu uma motocicleta e uma caminhonete.


Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela avenida em direção a Havan quando a caminhonete teria saído de uma empresa, atravessado a via e se chocado com a moto.


O motociclista caiu e a caminhonete acabou passando sobre a moto e sobre a sua cabeça. O capacete não se quebrou e evitou que algo pior ocorresse.


O repórter Gilvan Mello passava pelo local na hora do fato e ajudou a socorrer o rapaz. Segundo ele, o motociclista ficou em estado grave, perdeu muito sangue e tinha suspeitas de fraturas em várias partes do corpo. “Ele se queixava bastante de dor na perna direita, membro inferior direito e está aos cuidados dos médicos, para melhor averiguação”, declarou o condutor do Samu, Sabino Leal, ao destacar que apesar da gravidade do impacto, o motociclista estava respondendo a todas as perguntas. 


Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a UPA 24 Horas. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Notícias da editoria