Diário da Serra
Diário da Serra

Agência da Caixa Econômica é orientada a evitar aglomerações em Tangará da Serra

Diego Soares / Assessoria 29/04/2020 Geral

A orientação foi repassada durante reunião com membros da Gerência da Caixa Econômica Federal e Executivo Municipal

Geral

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, se reuniu na tarde desta terça-feira, 29, com membros dos setores de Fiscalização, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), Secretaria de Assistência Social e a Gerência da Caixa Econômica Federal.


O objetivo do encontro, de acordo com o Chefe do Poder Executivo, foi debater a aglomeração de usuários da unidade bancária da Caixa no Município. “A Caixa Econômica foi orientada a não manter aglomeração interna e externa na agência, devendo providenciar agendamento de atendimento por senhas para evitar aglomerações e filas em desacordo com as regras sanitárias”, informou o Prefeito.
 

“Orientamos os usuários a seguir a orientação da gerência e a todas as regras sanitárias como, por exemplo, o uso de máscaras. Caso ocorra a continuidade das aglomerações acima da capacidade de atendimento pela agência, não restará alternativa que não seja a interrupção do atendimento ao público pela agência”, completou o Prefeito, pedindo a colaboração dos usuários da agência da Caixa Econômica de Tangará da Serra.

Diário da Serra

Notícias da editoria