Diário da Serra
Diário da Serra

PM fecha festa com menores, som alto, arma e regada a álcool na madrugada em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 01/05/2020 Polícia

A ação ocorreu depois que a PM recebeu várias denúncias de moradores informando que havia uma ‘festinha’ em uma residência

Materiais apreendidos

A Polícia Militar fechou uma festa que era realizada no início da madrugada desta sexta-feira, 1º de maio, repleta de menores, regada a álcool e som alto e apreendeu uma arma de fogo. Tudo isso em plena vigência do toque de recolher.


De acordo com o tenente Marcos Costa, a ação ocorreu depois que a PM recebeu várias denúncias de moradores informando que havia uma ‘festinha’ em uma residência da vizinhança do bairro.


Os policiais foram até local para atender a ocorrência de perturbação do sossego, mas no momento da ação a PM foi vítima de desacato, houve resistência, desobediência e foi constatada corrupção de menores.


Na casa, vários menores de idade e um maior de idade consumiam bebidas alcoólicas e narguilé. Ainda na residência, em bairro não identificado, foi localizada uma arma de fogo calibre 22 adaptada.


O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. Um homem, maior de idade, foi preso e 6 menores, todos do sexo masculino, foram apreendidos.


Além da arma de fogo, os policiais apreenderam latas de cervejas, 2 litros de whisk, 1 litro de catuaba, energético e água de coco.

Diário da Serra

Notícias da editoria