Diário da Serra
Diário da Serra

Saúde confirma mais um caso de Coronavírus em Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 30/04/2020 Saúde

Agora Tangará da Serra acumula oito notificações confirmadas

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra confirmou mais um caso de Coronavírus em Tangará. A confirmação veio através do novo Boletim Covid-19 divulgado na manhã desta quinta-feira, 30.


Agora Tangará da Serra acumula oito notificações confirmadas, sendo que todos os pacientes já estão curados;  161 notificados ao todo – mais sete suspeitos, em relação ao último boletim; 135 casos descartados; e 18 investigados, aguardando resultado de exame feito pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/MT).

 

Estado

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou 292 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 11 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. 

 

Dos 292 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 93 estão em isolamento domiciliar e 173 estão recuperados. Há ainda 15 pacientes hospitalizados, sendo nove em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seis em enfermaria.


Cenário nacional
 

Nesta quarta-feira, o Governo Federal confirmou 78.162 casos da Covid-19 no Brasil e 5.466 óbitos oriundos da doença. No levantamento do dia anterior, divulgado pelo Ministério da Saúde, o país contabilizava 5.017 mortes e 71.886 casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus.

Diário da Serra

Notícias da editoria