Diário da Serra

Grupo Kade e parceiros realizam Live Solidária nesta sexta-feira

Fabíola Tormes / Redação DS 30/04/2020 Geral

A transmissão começa às 15h, pelas redes sociais do Grupo Kade - YouTube e Facebook.

Geral

Música, alegria e solidariedade. Esses são os ingredientes da Live Solidária que será realizada pelo Grupo Kade, com participação especial do MC Lisa, nesta sexta-feira, dia 1º de maio. A transmissão começa às 15h, pelas redes sociais do Grupo Kade - YouTube e Facebook.


O objetivo é levar muita música boa às pessoas neste feriadão, que estão em casa, em isolamento, mas principalmente arrecadar doações de alimentos e outros produtos que serão repassados as famílias em situação de vulnerabilidade. “Vamos tocar, levar a nossa música e ao mesmo tempo conseguir ajudar as pessoas que mais necessitam (…) O intuito mesmo é de ajudar essas famílias que nesse período, especialmente, sofreram mais”, destaca o vocalista do Grupo Kade, Elton Soares, ao convidar toda a população para acessar as redes sociais nesta sexta-feira, a partir das 15h, para se divertir e ajudar o próximo. 


São parceiros desta ação o Lions Clube Tangará da Serra – que será responsável pela distribuição para as famílias mais necessitadas, assim como o Vibemania, Van Dogh Beer e Mi Salva! Celular e Acessórios, entre muitas outras empresas que doaram brindes para sorteio durante a live. 


Àqueles que quiserem contribuir, com doações, podem entrar em contato antecipadamente com Elton (98409-7915), com associados do Lions Clube Tangará da Serra (99903-8910, Marilza) ou por meio das redes sociais da entidade e do grupo. Durante a apresentação também serão informadas outras formas para doação.



Notícias da editoria