Diário da Serra
Diário da Serra

Rio de Campo Novo registra duas mortes por afogamento em menos de 24 horas

Educadora News 03/05/2020 Polícia

Dois homens, de 30 e 22 anos, morreram afogados no Rio Verde, em Campo Novo do Parecis, em um intervalo de menos de 24 horas neste final de semana.

Polícia

Dois homens, de 30 e 22 anos, morreram afogados no Rio Verde, em Campo Novo do Parecis, em um intervalo de menos de 24 horas neste final de semana.
 

O primeiro, Maikon Antunes Aguero, de 30 anos, acampava com amigos na região do Assentamento Guapirama, a cerca de 34 km do centro de Campo Novo do Parecis. Ele desapareceu na noite de sexta para sábado e seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, com a ajuda do mergulhador Kenedy, a cerca de 4 metros e meio de profundidade.
 

O segundo caso foi registrado no final da tarde de sábado. Felipe Mateus Forlin, 22 anos, morreu afogado no mesmo rio que o primeiro, o Rio Verde, na área conhecida como Paredão das Antas.
 

O jovem tinha ido com os primos tomar banho de rio após um almoço em família. O fato ocorreu a cerca de 4 quilômetros de distância do afogamento da noite anterior.
 

O corpo de Felipe foi localizado, também pelo Corpo de Bombeiros de Campo Novo do Parecis, com a ajuda do mergulhador Kenedy, a cerca de 12 metros de profundidade.
 

Os afogamentos são comuns neste local do Rio Verde.
 

As informações são de Donizetti Pontes, do portal Educadora News, de Campo Novo do Parecis.

Diário da Serra

Notícias da editoria