Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA — Obras de recuperação do Anel Viário iniciam nesta segunda-feira

Fabíola Tormes / Redação DS 03/05/2020 Geral

A confirmação do início dos trabalhos foi dada pelo deputado Dr João

Buracos tomam conta de anel viário em Tangará

A situação do Anel Viário em Tangará da Serra, da extensão da MT-358 entre o trevo da Melancia e o trevo da Lions Internacional, assim como da extensão do trevo da Lions Internacional até o acesso ao Bela Vista, na MT-480, tem sido constantemente motivo de reclamações devido a quantidade de buracos.


A situação é crítica, onde motoristas e motociclistas diariamente se deparam com um verdadeiro desafio para não caírem em um dos vários buracos espalhados na rodovia.


Em busca de solução, o vereador Nilton Dalla Pria, o Niltinho do Lanche (MDB) buscou ajuda junto ao deputado estadual João José de Matos (MDB). “Estou pedindo socorro da entrada da Morada do Sol, Buritis, até o Parque de Exposição, e do Parque de Exposição até o trevo da Melancia. Está uma situação de calamidade pública”, reivindicou Niltinho, que foi pessoalmente a capital do Estado na última semana entregar seu pedido ao deputado, representante da região. “Estou pedindo ao nosso deputado, Dr João, que cobre do Governo do Estado, faça esse serviço de tapa-buraco, recapeamento em todo o percurso do Anel Viário”.


A Niltinho, que na ocasião estava acompanhado do também vereador Melquezedeque Ferreira (MDB), o deputado confirmou que os trabalhos de recuperação do trecho iniciarão nesta segunda-feira, 4 de maio. “Liguei para o secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, e ele imediatamente deu uma ordem de serviço para a empresa Guaxe, que, no máximo segunda-feira, vai começar a arrumar aquela região”, confirmou Dr João.



Notícias da editoria