Diário da Serra

Adolescente atropelado no sábado teve morte cerebral

Redação DS 06/05/2020 Polícia

Em novo comunicado, a família afirma que ele ainda está lutando

Luiz Henrique Dias dos Santos, 14 anos

A mãe do adolescente Luiz Henrique Dias dos Santos, 14 anos, atropelado por um carro na tarde de sábado, 02, na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01), no Jardim San Diego, em Tangará da Serra, repassou um áudio em grupos, pedindo orações ao filho.


Nele a mãe pede que todos continuem as orações ao filho. “Continuem orando, pedindo e insistindo para Deus, que o Luiz Henrique teve morte cerebral, mas o coração dele ainda está batendo, então, para mim, como mãe, e para Deus, nada é impossível”, pediu, explicando que nesta segunda-feira, 4, os médicos passaram informações à família e “por isso a gente deu a notícia da morte dele”.


Mas, em novo comunicado, a família afirma que ele ainda está lutando. “A gente crê que se ele está lutando é porque Deus ainda tem um propósito na vida dele e na nossa (…) Enquanto o coração dele estiver batendo, ainda há um sopro de esperança”.


O adolescente foi atropelado por um carro quando seguia, de bicicleta, pela avenida, próximo ao Centro Municipal de Ensino Gentila Suzin Muraro. Ele ficou desacordado, foi reanimado pela equipe de socorro e encaminhado para receber atendimento médico.
 

Notícias da editoria