Diário da Serra
Diário da Serra

Motorista fica ferido após carro bater e derrubar poste de avenida em Tangará da Serra

Tangará em Foco 07/05/2020 Polícia

Chovia na hora do fato e a suspeita é de que por isso o motorista tenha perdido o controle da direção do carro, que deslizou na pista

Polícia

O motorista de um automóvel ficou ferido após um grave acidente registrado no início da noite desta quarta-feira, 06, em Tangará da Serra. Ele bateu e derrubou um superposte de iluminação pública do canteiro central da avenida Lions Internacional, em frente à uma concessionária de veículos.


Chovia na hora do fato e a suspeita é de que por isso o motorista tenha perdido o controle da direção do carro, que deslizou na pista, subiu no canteiro central e bateu no poste, que caiu sobre a avenida.


O poste de concreto ficou retorcido, quebrado em vários lugares.


Os bombeiros receberam a informação de que o motorista teria ficado preso às ferragens. “Ao chegar no local da ocorrência a equipe deparou com a vítima ainda dentro do veículo, consciente e orientada com corte contuso e escoriações na face. A guarnição realizou a imobilização da mesma e retirada de dentro do veículo com colete imobilizador e prancha rígida, repassando o paciente para a equipe médica do SAMU”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.


Ele foi encaminhado à UPA de Tangará da Serra para receber atendimento médico.
 

A identidade e o estado de saúde da vítima não foram divulgados.



Diário da Serra

Notícias da editoria