Diário da Serra

OAB entrega kits de prevenção a advogados da 10ª Subseção

Fabíola Tormes / Redação DS 06/05/2020 Geral

Com álcool gel e máscara, kit será entregue a quase 500 profissionais

Entrega de kits

A 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) estão entregando kits de prevenção ao coronavírus aos profissionais da advocacia.


O kit, que contém álcool em gel 70% e máscara, será entregue a quase 500 profissionais da região. “São 491 kits para distribuir aos advogados de nossa subseção que abrange as cidades de Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres e Sapezal”, informou a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados em Tangará, Tássia Azevedo Borges, ao afirmar que a entrega é de um kit por profissional.


O material foi viabilizado pela OAB Mato Grosso e CAA/MT e é oferecido gratuitamente aos profissionais da advocacia em situação de adimplência.


Além da entrega dos kits, a 10ª Subseção da OAB em Tangará da Serra e a Caixa de Assistência dos Advogados estão realizando uma campanha de vacinação contra influenza (H1N1), assim como realizam todos os anos.


Neste ano a ação está sendo realizada em parceria com a Saúde Livre Vacinas, Clínica de Vacinação – Unidade Tangará da Serra e irá beneficiar 138 advogados.



Notícias da editoria