Diário da Serra
Diário da Serra

Anel viário de Tangará da Serra recebe obras de recuperação

Tangará em Foco 07/05/2020 Geral

A restauração ocorre depois que Niltinho buscou, ao lado do vereador Zedeca, também do MDB, apoio do deputado estadual Dr. João (MDB)

Geral

A pavimentação asfáltica do anel viário de Tangará da Serra está sendo recuperada pelo Estado. O vereador Niltinho do Lanche (MDB) comemorou as obras, uma cobrança antiga dele e de outros políticos da cidade.


A restauração ocorre depois que Niltinho buscou, ao lado do vereador Zedeca, também do MDB, apoio do deputado estadual Dr. João (MDB), no início deste mês. Imediatamente, o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo Padeiro, deu ordem de serviço autorizando a empresa Guaxe a iniciar os trabalhos.


“Desde 2013 que eu faço essas cobranças, para recuperar nosso anel viário, agora, com apoio do Dr. João conseguimos essa obra importante”, disse Niltinho.


Serão recuperados cerca de 14,5 km, desde a MT-358, no trevo da Melancia e o trevo de acesso aos bairros Bela Vista e Morada do Sol, na MT-480, passando pelo trevo da Lions Internacional, em frente ao Parque de Exposições.

Diário da Serra

Notícias da editoria