Diário da Serra
Diário da Serra

Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado visita Tangará da Serra

Assessoria 09/05/2020 Política

Ele realizou uma visita às dependências do Escola Técnica Estadual de Tangará da Serra e se reuniu com lideranças

Política

O Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Deputado Estadual licenciado Faissal Calil (PV), esteve em Tangará da Serra nesta sexta-feira, 08, oportunidade em que realizou uma visita às dependências do Escola Técnica Estadual de Tangará da Serra.


Em sua visita à cidade, o secretário se reuniu com o vice-prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia e com o ex-secretário Municipal de Meio Ambiente, presidente municipal do Partido Verde, do qual também é filiado, Magno César. Ambos acompanharam Faissal Calil em sua passagem pela Escola Técnica. “Tive a oportunidade de vir a Tangará da Serra nesta data, acompanhado do meu colega parlamentar, Deputado Estadual Doutor João, que tem sua base aqui nesta região, exatamente para verificar a situação em que a escola se encontra, buscando melhorias para a unidade”, salientou o Secretário.


Faissal enfatizou que, enquanto gestor da pasta da Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso, está aberto a sugestões e indicações que possam representar melhorias nas ações que pretende desenvolver no comando da Secretaria. “Estamos abertos ao diálogo. Aquilo que for positivo para a sociedade local, vamos estar ouvindo as lideranças e buscando desenvolver ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da nossa população”.

Diário da Serra

Notícias da editoria