Diário da Serra
Diário da Serra

Boletim Covid-19 (sábado): Nenhum caso suspeito registrado nas últimas 24 horas

Fabíola Tormes / Redação DS 09/05/2020 Saúde
Saúde

Depois de alguns dias registrando o crescimento no número de notificações, mais precisamente 41 novas notificações suspeitas de segunda a sexta-feira, a Secretaria Municipal de Tangará da Serra publicou um novo boletim na manhã deste sábado, 9, com informações animadoras.


O documento mostra que não houve nenhum caso suspeito registrado nas últimas 24 horas, assim como nenhuma nova confirmação – seguimos com os 13 casos confirmados (9 estão curados e os demais seguem em isolamento domiciliar). 


Além disso, traz o resultado de três novos exames descartando a doença. Com isso alcançamos 196 descartados e somente oito em investigação,  aguardando o resultado do exame. Ao todo são 217 notificados.


Estado


A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou até a tarde desta sexta-feira, 464 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 15 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. A morte mais recente envolveu um residente de Vale de São Domingos.
 

Cenário nacional


O Governo Federal confirmou 145.328 casos da Covid-19 no Brasil e 9.897 óbitos oriundos da doença. No levantamento do dia anterior, divulgado pelo Ministério da Saúde, o país contabilizava 9.146 mortes e 135.106  casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus.

Diário da Serra

Notícias da editoria