Diário da Serra
Diário da Serra

Atec comemora Dia das Mães de foma diferente e 'entrega amor' através de drive thru

Fabíola Tormes / Redação DS 09/05/2020 Educação

Uma linda estrutura foi preparada para receber as mamães e filhos, sem sair de seus veículos

Educação

Em tempos de pandemia do novo Coronavírus, aglomerações são proibidas e com isso as tradicionais homenagens escolares de Dia das Mães não foram realizadas neste ano. 


Na escola Atec, porém, esta comemoração não foi esquecida. A equipe da unidade escolar preparou uma homenagem diferente nesta sexta-feira, 8, em frente a escola. Uma linda estrutura foi preparada para receber as mamães e filhos, sem sair de seus veículos. 


“Na história da escola, nos 35 anos, nunca deixamos de festejar um Dia das Mães e neste não poderíamos deixar passar sem nada. Então a equipe se mobilizou para que pudéssemos dizer as mães: 'Estamos aqui. Não nos esquecemos de vocês'”, destacou o diretor da Atec, Robson Teodoro da Costa, ao lembrar que dentro da programação do ano letivo neste sábado, dia 9 de maio, seria realizada a tradicional Caminhada das Mães. “Então resolvemos fazer esse encontro para as crianças passarem na frente da escola e presentear a mamãe”. A entrega das lembrancinhas as mamães Atec foi em forma de drive thru.


Além disso, segundo Robson, foi um momento de mais uma vez a escola reforçar que está torcendo para que tudo passe logo. “É o que temos dito aos nossos alunos: vai passar e em breve estaremos todos juntos novamente. A escola vazia não tem a mesma alegria. A escola vive através daquelas vidas que estão ali”.



Diário da Serra

Notícias da editoria