Diário da Serra
Diário da Serra

PM de Porto Estrela recupera veículo roubado e prende quatro pessoas

Assessoria 09/05/2020 Polícia
Polícia

Na noite desta sexta-feira, 8, durante rondas na Avenida José Antônio de Faria foi visualizada uma camionete tipo Hilux conduzida por um indivíduo que, ao perceber a presença da Polícia Militar esboçou reação de susto. Diante da atitude suspeita do condutor foi realizada a tentativa de abordar o veículo, sendo que o condutor observando a ação policial acelerou em alta velocidade na tentativa de empreender fuga, sendo realizado o acompanhamento pela equipe PM pela MT 343 sentido Cáceres. 


Em um dado momento, o condutor saltou da camionete e adentrou na região de mata abandonando o veículo. Após checagem ao veículo, foi constatado que se tratava de um produto de roubo. Em ato contínuo, um componente da equipe PM ficou observando o local onde o indivíduo empreendeu fuga, enquanto a outra parte da equipe realizava diligencia motorizada na Rodovia, objetivando localizar e prender o fugitivo.


Por volta das 1h da madrugada foi verificado pelo PM em campana, que um veículo VW/Golf de cor prata se aproximou do local da fuga, parou e pegou o acusado que estava escondido em região de mata, retornando sentido Porto Estrela/Cáceres. De imediato foi a equipe PM foi informada, veio de encontro e, efetuou abordagem, culminando na prisão de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, entre eles, o acusado que estava conduzindo o veículo roubado.


Diante dos fatos foi efetuada a prisão dos acusados e a apreensão dos veículos, sendo um deles utilizado para fuga e o outro produto de roubo. O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Barra do Bugres juntamente com os conduzidos e os produtos apreendidos para as providências que o caso requer.



Diário da Serra

Notícias da editoria