Diário da Serra
Diário da Serra

Samae inicia licitação de R$ 36 milhões para aquisição de tubos e materiais hidráulicos para captar água do Rio Sepotuba

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 12/05/2020 Política

O certame licitatório está previsto para iniciar no dia 27 de maio, data em que as empresas deverão começar a apresentar ofertas desses equipamentos

Política

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Tangará da Serra (Samae) divulgou esta semana edital para a aquisição de tubos e materiais hidráulicos para a execução do projeto de captação de água do Rio Sepotuba.


Por um custo de 36 milhões e 418 mil reais, a autarquia irá adquirir, na forma de licitação do tipo menor preço por item, tubos, conexões, juntas, curvas, parafusos, válvulas, dentre outros equipamentos hidráulicos em ferro fundido dúctil, para uso na extensão da adutora do projeto que irá captar água do Rio Sepotuba até a Estação de Tratamento do Rio Queima-pé (ETA Queima-pé).
Esses materiais possibilitarão a adução de 440 litros de água por segundo, percorrendo uma distância de 14 km entre o Rio Sepotuba e a ETA Queima-pé, localizada na Avenida Lions Internacional, próximo aos frigoríficos.

 

O certame licitatório está previsto para iniciar no dia 27 de maio, data em que as empresas deverão começar a apresentar ofertas desses equipamentos, sendo que vencerão aquelas que apresentarem o menor preço por cada item. O investimento total é de R$ 36.418.370,90.

Diário da Serra

Notícias da editoria