Diário da Serra
Diário da Serra

Unemat, IFMT e UFMT realizam debate online sobre desafios da Educação durante pandemia

Assessoria de Comunicação 12/05/2020 Educação

O ciclo se inciai com o primeiro debate nesta quarta-feira, 13 e será transmitido pelo canal do Centro de Referência em Educação a Distância (CREaD) do IFMT no YouTube

Educação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realiza o ciclo de debates 'Desafios da Educação frente à Covid-19'. O objetivo é mobilizar a comunidade institucional a respeito da pandemia do novo coronavírus e seus impactos nas atividades de Ensino das instituições.
 

O ciclo se inciai com o primeiro debate nesta quarta-feira, 13, às 19 horas (horário oficial de Mato Grosso), e abordará as atividades de ensino nas instituições públicas de Ensino Superior de Mato Grosso. O evento será transmitido pelo canal do Centro de Referência em Educação a Distância (CREaD) do IFMT no YouTube.


Os palestrantes serão os pró-reitores de Ensino das três instituições: Alexandre Gonçalves Porto, da Unemat, Carlos André de Oliveira Câmara, do IFMT, e Lisiane Pereira de Jesus, da UFMT. Cada um apresentará as ações desenvolvidas em sua instituição para minimizar os impactos da pandemia.

Diário da Serra

Notícias da editoria