Diário da Serra
Diário da Serra

Morador de Tangará da Serra morre afogado em pesqueiro no Rio Sepotuba

Tangará em Foco 13/05/2020 Polícia

O corpo de Adriano Maciel, 36 anos, foi localizado pelos bombeiros por volta das 17h a cerca de 100 metros do local onde havia desaparecido

Polícia

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra localizou no final da tarde desta quarta-feira, 13, o corpo de um homem que morreu afogado nas águas do Rio Sepotuba.


De acordo com informações do tenente Jamil, do Corpo de Bombeiros, a informação chegou por volta das 15 horas de que um homem havia desaparecido no Sepotuba, na região da Agrovila 01, no Assentamento Antônio Conselheiro. “Ao chegar no local a equipe constatou que era uma vítima do sexo masculino de 36 anos de idade, fora realizado mergulho no local indicado pelos familiares ali presente obtendo êxito na busca resgatando o corpo do Senhor A. M. F., as 17 horas”, informou.


O corpo de Adriano Maciel, 36 anos, foi localizado pelos bombeiros por volta das 17h a cerca de 100 metros do local onde havia desaparecido. 
 

De acordo com informações dos bombeiros, Adriano estava com um grupo de familiares pescando e se banhando no rio, quando ele entrou em um local mais profundo em uma prainha próximo ao pesqueiro em que estavam e acabou sendo levado pela correnteza e não sabia nadar, um dos presentes ainda tentou segurar a vítima e retirá-la da água, porém não conseguiu, devido a força da água.
 

A vítima era residente do bairro morada do Sol em Tangará da Serra.
 

A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso. Politec encaminhou o corpo para o IML de Tangará da Serra.
 

No Facebook, amigos lamentaram a morte de Adriano.

Diário da Serra

Notícias da editoria