Diário da Serra

Circo Kroner fará Live Show neste sábado

Fabíola Tormes / Redação DS 14/05/2020 Geral

A transmissão será pelos canais do Circo Kroner e TangaráZuei

Imagem ilustrativa

O Internacional Circo Kroner e parceiros realizarão neste sábado, dia 16 de maio, uma Live Show. O objetivo é levar alegria as famílias de Tangará da Serra e arrecadar doações para manutenção de seus artistas e famílias mais necessitadas.


Com 30 anos de história, o Internacional Circo Kroner realiza ações sociais em grande parte das cidades onde passa, deixando ainda mais alegria e emoção, mas agora são eles que precisam de ajuda pois estão há mais de dois meses parados em razão da pandemia do Coronavírus, sem renda alguma. A apresentação de estreia seria dia 13 de março.


Assim em parceria com a página TangaráZuei, entre muitos outros parceiros, eles realizarão o Circo Solidário com um espetáculo ao vivo. “Um programa de entretenimento e conteúdo relevante ao enfrentamento da pandemia”, garante a proprietária Evelyn Klein, ao convidar a todos para este momento de alegria com os artista do circo, mesmo que virtual.


A transmissão será a partir das 18h30, neste sábado, pelos canais do  Internacional Circo Kroner e do parceiro TangaráZuei - Youtube, Facebook e Instagram. No dia será disponibilizado um QR para doações em dinheiro, em qualquer valor, e repassada informações de como doar também alimentos não perecíveis, cestas básicas prontas ou produtos de limpeza e higiene pessoal. “Mas quem não puder doar, só de nos assistir e interagir com a gente com pelo menos um aplauso virtual já ajuda”, completa Evelyn.


O resultado das doações será dividido entre os artistas que estão sem faturamento desde o início da quarentena e uma parte destinada às famílias em estado de vulnerabilidade e outros projetos/entidades filantrópicas.


São parceiros deste picadeiro solidário: TangaráZuei, Serra FM, Nave Net, Arroz e Feijão Kumbuca, Damares Óptica, Atacadão Motopeças, Vibemania, Real Farma, Grupo Fogliatto e Atacadão da Ração.


Mais Informações: Evelyn Klein (11) 9 9994-6600 e Dan Marques (11) 9 5126-2360.


Sinta o sabor do circo na sua casa – Além do espetáculo solidário, os integrantes estão se preparando para oferecer as delícias servidas nos dias de espetáculo, como maça do amor, churros, algodão doce e pipoca doce, para serem saboreadas em casa.


As vendas dessas delícias são feitas durante toda a semana, por encomendas pelo whatsApp (53) 9 8101-7285 e preparadas por artistas do circo que seguem parados, sem poder levar a alegria no picadeiro.


Então, se quiser essas delícias em sua casa, basta encomendar que eles levam até você ou podem buscar, no circo.



Notícias da editoria