Diário da Serra
Diário da Serra

Atuallis Moda Masculina completa 20 anos

Fabíola Tormes / Redação DS 14/05/2020 Geral

A visão empreendedora de Jair Eurico faz com que a empresa comemore duas décadas de trabalho e se mantenha em evidência no município

São 20 anos levando o melhor, de forma completa, ao público masculino

A Atuallis Moda Masculina em Tangará da Serra está em festa neste mês de maio. A empresa, especializada em um dos setores que a cada ano cresce um pouco mais, está de aniversário. São 20 anos levando o melhor, de forma completa, ao público masculino.


A história de muito trabalho e superações começou no dia 4 de maio de 2000, com a abertura do primeiro shopping center do interior de Mato Grosso. Naquele ano o empresário Jair Eurico de Souza prestava serviço para a Casa Prado, em Cuiabá, que tinha a ideia inicial de abrir uma filial em Tangará da Serra, mas o projeto não foi consolidado. Foi, então, que o empreendedor encontrou em Tangará da Serra a oportunidade de abrir seu próprio negócio.


“Um sonho que foi construído degrau por degrau, que contou com a ajuda de tantas pessoas que passaram por aqui. Pessoas que fazem parte da história da Atuallis, que são da família e pessoas que são como família”, resume o proprietário, que tem ao seu lado no empreendimento a esposa, Rosângela Eilert de Souza e a filha Karoline Eilert de Souza, além de uma grande equipe.


Buscando crescer e se reinventar, a Atuallis mudou ao longo desses 20 anos. A empresa aumentou seu mix de produtos, tendo sempre como destaque as confecções e acessórios, e se fortalecendo a partir de 2015 com mais calçados ao público masculino. “Inovamos e introduzimos mais calçados (…) sapatos, sapatênis, coturnos, tudo na linha masculina, atendendo de forma completa”.


Além disso, ampliando seu mercado de atuação, foi aberta uma filial da loja dentro do próprio Tangará Shopping Center, porém com nome de Magazine Meio Preço, transferida anos depois para a Galeria Mark Center e em 2015, para Sinop, onde atualmente segue com nome de Atuallis Moda Masculina, sob gerência da filha Patrícia  Eilert de Souza. Também como forma e expansão da moda masculina, a Atuallis está desde 2005 com uma filial em Campo Novo do Parecis, sob responsabilidade do filho Marcelo Eilert de Souza.


Essa visão empreendedora faz com que a empresa comemore duas décadas de trabalho e se mantenha em evidência no município, sendo Destaque Empresarial por 14 anos consecutivos.



Diário da Serra

Notícias da editoria