Diário da Serra
Diário da Serra

Após suspeita de contaminação por Covid-19, Albergue de Tangará da Serra é isolado

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 15/05/2020 Geral

A confirmação foi dada pelo Pastor Roberto, coordenador do albergue

Geral

O Albergue Municipal de Tangará da Serra, localizado no bairro Alto da Boa Vista, foi isolado nesta quinta-feira, 14, após apresentar pelo menos dois casos suspeitos de coronavírus (Covid-19).


O espaço está isolado. Ninguém entra e ninguém sai do local até a situação se resolver. A confirmação foi dada pelo Pastor Roberto, coordenador do albergue.


A informação inicial afirmava que haviam três casos de infecção por coronavírus no local, porém, em conversa com o coordenador do albergue, ele explicou que há sim um caso em investigação, envolvendo uma das pessoas atendidas no local. “Ele está em isolamento, aguardando chegar o resultado, por precaução”, disse, explicando que a entrada e a saída estão impedidas até a situação se resolver.


Além deste paciente, que chegou inclusive a ser levado para a receber atendimento médico hospitalar, outro paciente também teria apresentado sintomas e está em observação.
 

O próprio Pastor Roberto, coordenador do albergue, é apontado como caso suspeito do vírus. Ele afirma que é apenas boato e que não há nada oficial.
 

O Albergue Municipal, que recebe pessoas em situação de vulnerabilidade social e que não têm para onde ir, principalmente moradores de rua ou andarilhos, está localizado no bairro Alto da Boa Vista.

Diário da Serra

Notícias da editoria