Diário da Serra
Diário da Serra

Audiência de atualização do PPA e LDO será virtual

Fabíola Tormes / Redação DS 18/05/2020 Geral

Evento será transmitido ao vivo no Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Secretário Julio César Gomes da Silva

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento realizará na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, a Audiência Pública de Atualização do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2021.


Neste ano, porém, seguindo a Legislação Municipal e orientações do Tribunal de Contas do Estado, a audiência terá limitação para 30 participantes presenciais e para que haja maior participação será também virtual, transmitida ao vivo no Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.


Também será disponibilizado um link para sugestões e contribuições que ficará disponível durante a audiência. Esse formulário tem por objetivo coletar a contribuição dos munícipes, a fim de estimular a democracia e a participação da população na gestão dos recursos públicos.  “Para que as pessoas possam participar de maneira efetiva na elaboração do Plano Plurianual e das Diretrizes Orçamentárias, que tem que ser enviadas até o final do mês para apreciação dos vereadores da nossa Câmara”, destacou o secretário municipal de Coordenação e Planejamento, Julio César Gomes da Silva. As contribuições serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto de Lei do P.P.A e L.D.O - 2021, que será enviado para Câmara Municipal.


“Conto com a participação de todos vocês nesta nossa primeira audiência pública de modo virtual”. A audiência acontecerá no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, a partir das 19h, e participarão, presencialmente, somente as pessoas previamente cadastradas.


• Link para pré-cadastro e depois para contribuições:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbtzyBam3lK1Hq0aPK6fSQD5nBzyWNU-zkm5Ou1iKnN-93sg/viewform

• Link canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra:

https://www.youtube.com/channel/UCfay7-Kcn_r9gNoyiaKcVlg

 


 



Diário da Serra

Notícias da editoria