Diário da Serra
Diário da Serra

ON LINE – Unemat realiza Semana da Enfermagem de Tangará em formato compacto

Fabíola Tormes / Redação DS 18/05/2020 Educação

O evento busca promover a discussão sobre a importância da profissão de Enfermagem e de seu corpo de conhecimento para a sociedade

Imagem ilustrativa

O curso de Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Campus de Tangará da Serra realizará a Semana da Enfermagem de 2020, com o tema ‘Cuidado, pandemia e valorização profissional’.


Em um formato compacto, o evento será realizado nesta quarta-feira, dia 20 de maio, com carga horária de quatro horas. As inscrições podem ser feitas até terça-feira, dia 19.


O evento busca promover a discussão sobre a importância da profissão de Enfermagem e de seu corpo de conhecimento para a sociedade, principalmente no atual momento da pandemia de Covid-19.


Trata-se de uma palestra online, transmitida por meio da plataforma Google Meet, que contará com a presença de dois enfermeiros pertencentes à comunidade externa e interna da Universidade. A transmissão acontecerá às 17 horas.


O evento é organizado pelos professores Denize Jussara Rupolo Dall'Agnol e Leandro Felipe Mufato e pelos alunos Laura Antônia de Arruda Medeiros Chiero e Pedro Henrique de Oliveira Marques Vidal e coordenado pela professora Daniela do Carmo Oliveira Mendes.


Inscrições
 



Diário da Serra

Notícias da editoria