Diário da Serra
Diário da Serra

Homem dá tiros na rua, reage a abordagem e acaba alvejado pela PM em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 17/05/2020 Polícia

Depois de dar tiros para o alto no meio da rua, o homem reagiu a uma intervenção policial e acabou sendo atingido pela PM

Polícia

Um homem, de identidade não divulgada, foi alvejado pela Polícia Militar na noite deste domingo, 17, na rua 100 do Bairro Altos do Tarumã, em Tangará da Serra. Isso porque depois de dar tiros para o alto no meio da rua, o homem reagiu a uma intervenção policial e acabou sendo atingido pela PM.
 

De acordo com o Major Henrique, da Polícia Militar, a PM recebeu a informação de que o homem havia disparado para o alto na rua do bairro. Policiais se deslocaram e ao fazerem a abordagem sobre o muro da casa dele, o elemento disparou contra a PM, que revidou a injusta agressão e um dos tiros atingiu o indivíduo.
 

“A guarnição tentou fazer contato com o elemento, mas ele revidou e a guarnição reagiu, vindo a alvejá-lo”, relatou o major. Ele ficou gravemente ferido e necessitou de atendimento médico. O Samu foi acionado e prestou atendimento ao elemento, que foi socorrido e encaminhado à UPA 24 Horas.
 

A arma usada pelo rapaz foi apreendida pela Polícia Militar e será entregue a Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria