Diário da Serra
Diário da Serra

PM prende 7 suspeitos com drogas no Jardim Shangri-lá

Tangará Urgente 20/05/2020 Polícia

Ao final da ação, quando a PM deixava o local com os conduzidos, populares aplaudiram as guarnições

Polícia

Policiais militares foram aplaudidos por moradores do Jardim Shangri-lá na noite desta terça-feira, 19, após a ação que culminou na detenção de sete pessoas, inclusive menores, e na apreensão de muita droga em uma residência do bairro.


Foi apreendida uma grande quantidade de pasta base de cocaína, além de maconha, televisores e outros objetos sem procedência.
 

De acordo com o tenente PM Marcos Costa, que esteve à frente da ocorrência, assim que avistou a guarnição um dos suspeitos teria corrido para o interior de uma casa. “Isso despertou a curiosidade da equipe que fez a abordagem do mesmo, com um dos menores foi encontrada uma porção de maconha”, disse.
 

A PM fez buscas no interior da residência e encontrou uma grande quantia de entorpecente, bem como aparelhos, possivelmente produtos de roubo ou furto em Tangará da Serra.
 

Ao final da ação, quando a PM deixava o local com os conduzidos, populares aplaudiram as guarnições. “É sempre gratificante, a população de maneira geral aqui em Tangará apoia o serviço da Polícia Militar, querendo ou não nos sentimos elogiados. A população pode ser parceira da Polícia, pode ligar no 190, faz sua denúncia, não precisa se identificar, com certeza nós vamos atuar e se for necessário vamos conduzir os acusados”, finalizou o tenente.
 

Os suspeitos, dois homens e apreenderam cinco adolescente, e os materiais apreendidos ficaram à disposição da Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria