Diário da Serra
Diário da Serra

MANUTENÇÃO – Centro Cultural receberá obras de melhorias nos próximos meses

Fabíola Tormes / Redação DS 21/05/2020 Geral

Espaço necessita de melhoria e adequações pois trata-se de um local utilizado por muitas pessoas

Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho

A Câmara Municipal de Tangará da Serra aprovou em sessão ordinária realizada na última terça-feira, 19, o Projeto de Lei nº 025/2020 autorizando o Executivo Municipal a investir 135 mil no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho.


O recurso, conforme descrito em projeto, será usado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo na execução do projeto de manutenção do Centro Cultural, com troca de forro, troca de peças hidráulicas nos banheiros, refazer a calçada da frente, e serviços de pintura predial interna e externa.


De acordo com mensagem enviada, o espaço necessita de melhoria e adequações pois trata-se de um local utilizado por muitas pessoas, desde crianças a idosos, que participam de oficinas culturais, visitam a Sala da Memória, utilizam a Biblioteca Pública Municipal Viviane Costa dos Santos Ferro e/ou participam de eventos.


Segundo o secretário Carlos Tayano, apesar de não abranger toda a necessidade do espaço, trata-se de uma obra importante, com previsão de início das obras nos próximos meses. “Estamos nos trâmites burocráticos para início”, informou, sem precisar, entretanto, quando iniciará.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria