Diário da Serra
Diário da Serra

MEDIDAS COVID-19 – Live abordará Saúde mental e atenção psicossocial na pandemia

Redação DS / Assessoria 25/05/2020 Saúde

Discussões serão baseadas em cinco informativos que foram elaborados e divulgados no mês de abril/2020

Participantes

A Unemat Tangará da Serra promoverá nesta sexta-feira, 29, a partir das 15h, uma discussão sobre os impactos da pandemia Covid-19 na saúde mental da população.


A palestra, que será transmitida pelo YouTube, será coordenada pela docente do curso de Enfermagem, Tangará da Serra, Luana Vieira Coelho Ferreira, e contará com a presença de duas profissionais de saúde do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Tangará da Serra-MT, sendo Thereza Érika Sousa Lopes (psicóloga) e Uiara Leice da Silva de Oliveira Moraes (assistente social).


As discussões serão baseadas em cinco informativos que foram elaborados e divulgados no mês de abril/2020 pelo curso de enfermagem da Unemat, em parceria com o Caps de Tangará da Serra-MT, com temas relacionados a Saúde Mental e Atenção Psicossocial na pandemia Covid-19.


Para participar, os interessados deverão fazer uma pré-inscrição, por meio de formulário específico, disponível no link: https://www.youtube.com/channel/UC0I8HrlH42lyiAQl1TQo4oA?view_as=subscriber



Diário da Serra

Notícias da editoria