Diário da Serra
Diário da Serra

Empossados os novos Conselheiros Fiscais da Sicredi Sudoeste MT/PA

Mábia Cristine / Assessora de Comunicação e Marketing 27/05/2020 Geral

A solenidade aconteceu na sede administrativa da Cooperativa e com a renovação das cadeiras, uma mulher compõe o quadro do Conselho

Geral

Marcada por uma cerimônia restrita na sede administrativa da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, tomaram posse os novos conselheiros fiscais, na manhã do dia 26 de maio.


Devido ao período de pandemia do Coronavírus, a cerimônia ocorreu apenas com a presença do vice presidente da Cooperativa, José Flores dos Santos, e do Presidente Antonio Geraldo Wrobel que juntos, empossaram os Conselheiros Fiscais Efetivos Luiz Carlos da Silva, Claudio Giuseppe Terzi e Georgia Malossi Queiroz e os Suplentes Cesar Luis Souto Olyntho, Marcus Vinicius Gomes e Claudio Cezar Bicalho, que acompanharam a solenidade, remotamente, via transmissão online.


Na ocasião, o presidente da Cooperativa agradeceu pelo trabalho desempenhado nos últimos anos pelo conselheiro Marcialdo Silvio Justiniano, que teve o mandato encerrado, e aproveitou a oportunidade para entregar uma placa de reconhecimento.


O Banco Central aprovou os nomes eleitos na Assembleia Geral de 2020 para a posse do Conselho Fiscal, que tem um mandato de três anos, podendo se estender até a posse dos substitutos.


“O papel dos Conselheiros é de fundamental importância para o desenvolvimento da Cooperativa, por isso recebemos de braços abertos essa equipe que vem para somar com o nosso trabalho”, declara o presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel.


Georgia Malossi Queiroz afirma que fazer parte do Conselho Fiscal de uma Cooperativa tão grande e estruturada como é a Sicredi Sudoeste MT/PA reflete a determinação em trabalhar para contribuir pelo os interesses dos associados, para o crescimento constante da Cooperativa.


Os membros contribuirão para o melhor desempenho da instituição financeira cooperativa, por meio da transparência e prestação de contas. Além de servir como um órgão fiscalizador, o Conselho Fiscal continuará disseminando a política ativa de boas práticas de governança corporativa.


Conselho efetivo:

Luiz Carlos da Silva contador
Claudio Giuseppe Terzi engenheiro agrônomo
Georgia Malossi Queiroz comerciante


Conselho Suplente:
Cesar Luis Souto Olyntho
Marcus Vinicius Gomes
Claudio Cezar Bicalho

Diário da Serra

Notícias da editoria