Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito participa de solenidade para entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra

Assessoria 27/05/2020 Polícia

Tangará da Serra foi contemplada com a entrega de duas viaturas 0 km e de um kit de EPR

Polícia

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, participou na manhã desta quarta-feira, 27, acompanhado do Secretário de Infraestrutura e Diretor do Samae, Wesley Lopes Torres, de solenidade na sede da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar para entrega de viaturas e equipamentos para a unidade.


Tangará da Serra foi contemplada com a entrega de duas viaturas 0 km e de um kit de EPR (Equipamento de Proteção Respiratória). A entrega foi feita pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Coronel Alessandro Borges Ferreira, juntamente com o Comandante Regional, Tenente Coronel José Neto da Silva Lima.


“A implantação do Corpo de Bombeiros em Tangará da Serra foi um sonho antigo da sociedade que se realizou, se concretizou e hoje, depois de muita luta, torna-se uma importante referência para Mato Grosso. A entrega dessas viaturas e dos equipamentos amplia a capacidade de atendimento dessa corporação e atende à uma demanda crescente que exige sempre mais estrutura e capacidade, dessa forma, agradecemos em nome da sociedade tangaraense essa entrega no Município”, destacou o prefeito.

Diário da Serra

Notícias da editoria